Sinceramente to ficando cada vez mais insensível. Eu quero tanto, mas tanto uma coisa que tento me preencher com outras que sempre sonhei e isso não me satisfaz. ok, não deu pra entender. Menos mal, pelo menos assim está provado que estou ficando louca.
Hoje voltando da faculdade fiquei narrando a minha volta. AAAAA sim, como se fosse uma novela. Deprimente.
Vim de cabeça baixa pensando na minha vida. Em como tudo mudou. Em como eu corri atrás da minha felicidade e ela foi embora. Em como tudo que eu vivi foi falso.
É, quase cortei os pulsos. Dramático.
Então olhei pra frente tinha uma senhora me cuidando, comecei a imaginar o que ela estava olhando. Eu sou tão estranha assim? Não sou não, sou bem normal, até demais. Posso passar despercebida pelas pessoas. Ai tédio.
Claramente preciso de algo pra me reconfortar. Não conheço ninguém que pode me ajudar.
Existem duas coisas que estão me incomodando. Como eu não consigo achar a pessoa que eu quero, sendo que eu não quero ninguém rico, lindo e toda aquela coisa de tudo de bom. É tão simples. Eu só quero alguém a quem eu possa abraçar e me sentir protegida. O carência, esto quase entrando no time das 30 solteiras, ou seja as que ficaram pra titia.
E a segunda e mais me pertuba é que eu não consigo dormir de noite. Quando vejo aqueles primeiros raios de sol de manhã cedo é que me dá sono e quando ele está desaparecendo eu estou acordando. Há isso faz mal a saúde. DANE-SE. Ficar deitada na minha cama é o que mais me reconforta. Se eu pudesse... bem se eu pudesse mesmo, eu nunca queria acordar...
"Todos veêm o que tu aparentas, poucos sentem aquilo que tu és, e esses poucos não se atrevem a contrariar a opinião dos muitos(...)."